X

Central de Atendimento do Santander – SuperLinha

Banco Santander possui central de atendimento unificada no Brasil, em um único número de telefone é possível falar sobre todos os produtos e serviços da instituição. Veja como entrar em contato com a Superlinha.

O Banco Santander possui uma central de atendimento unificada, sendo responsável pelo atendimento de todos os produtos e serviços do Santander. Chamada de SuperLinha, a central de atendimento pode ser acessada de qualquer região do país, através do menu eletrônico (URA) é possível ainda realizar transações bancárias de conta-corrente ou cartão de crédito sem a necessidade de falar com um atendente (atendimento personalizado).

Todos os bancos são obrigados a disponibilizar SAC e Ouvidoria para atendimento a reclamações e cancelamentos.

Para consultas, informações e transações entre em contato com o telefone 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-702-3535 (demais regiões). Há também o atendimento para pessoa com deficiência auditiva/fala cujo número é o 0800-703-5007.

A Superlinha foi criada para facilitar a vida do correntista, em um único número de telefone é possível ser direcionado a central de atendimento de conta-corrente, poupança, investimentos, cartões, seguros, previdências, consórcios, financiamentos, empréstimos, etc, tudo em um só lugar!

No atendimento o cliente deve fazer a identificação pelo número do CPF/CNPJ, conta-corrente ou cartão de crédito. Pela URA (Unidade de Resposta Audível) é possível ainda realizar diversas transações sem a necessidade de falar com um atendente, o que inclui: consulta de saldo, extrato, detalhamento de compras, fatura, 2ª via de código de barra de boleto bancário, limites, etc.

Por questões de segurança e devido a lei do sigilo bancário, o atendimento é prestado apenas ao titular da conta-corrente, cartão de crédito ou titular do produto/serviço do Banco Santander.

Para quem não quer entrar em contato por telefone a solução é utilizar o Internet Banking ou um dos aplicativos do Banco Santander (Santander Way, por exemplo), pois lá é possível realizar a maioria das transações bancárias sem a necessidade de falar com um atendente.

É importante frisar que o atendimento pelo 4004-3535 é exclusivo para correntistas do Brasil, caso a sua conta seja de outro país (Espanha, Portugal, Argentina, etc), entre em contato com o respectivo número de atendimento.

Matérias relacionadas