X

Ame Digital lança seguro de celular em parceria com a Mapfre

No lançamento, cliente que contratar o seguro de celular pode ganhar cashback de 5% na conta Ame Digital.

Nesta sexta-feira (12), a Ame Digital da B2W começou a disponibilizar um novo produto financeiro em seu superaplicativo. Em parceria com uma das maiores seguradoras do mundo, a Mapfre, o Ame Digital começou a disponibilizar seguro de celular com contratação 100% digital pelo aplicativo.

O valor do seguro varia de acordo com a marca e o modelo do smartphone. Dependendo do plano contratado, o seguro pode incluir danos acidentais e até furto/roubo do aparelho. Com celulares cada vez mais caros, ter um seguro no celular pode ajudar o consumidor a proteger o patrimônio em caso de imprevisto, principalmente se o dispositivo for um aparelho top de linha de marcas como Samsung e iPhone que, dependendo do modelo, facilmente chegam a custar mais de R$ 4 mil.

Correntistas da Ame Digital agora podem segurar o celular através do app. O valor do seguro varia de acordo com a marca e o modelo do aparelho.

PLATAFORMA DE SEGUROS ESTÁ MAIS COMPLETA

O seguro de celular não é o primeiro produto disponibilizado no superaplicativo Ame Digital, além dele, há opção de seguro residencial que é comercializado em parceria com a seguradora Previsul e, recentemente, o app começou a disponibilizar seguro odontológico em parceria com a W.Dental.

De acordo com a B2W – dona da Ame, Americanas, Shoptime, Submarino, dentre outros – em breve o aplicativo deve ganhar mais oito parceiros só na área de seguros, o que ampliará o rol de proteções oferecidas. A previsão é de que o aplicativo disponibilize inclusive seguro automotivo com contratação 100% digital.

Hoje, o Ame Digital reúne mais de 70 serviços financeiros e não-financeiros, dentre os quais: transferências, pagamentos, Pix, recargas, seguros, compra de passagens aéreas, recarga de cartão de transporte público, empréstimos, doações, jogos (mini-games), compra de ingressos, aluguel de bikes do Itaú, dentre outros.

A abertura de conta no aplicativo é gratuita, não há mensalidade, anuidade e nem tarifa de manutenção! Ademais, o correntista ainda pode receber de volta parte do valor de seus gastos por meio do chamado cashback (dinheiro de volta), principalmente nas compras pela internet nos e-commerces que aceitam o app como forma de pagamento.

Matérias relacionadas