Banco Neon aumenta rentabilidade do CDB

Banco Neon aumenta em 10% a rentabilidade de seu CDB, investimento que antes rendia 90% do CDI passa a render 100% a partir do dia 05 de Março de 2018.

O Banco Neon anunciou uma ótima notícia para os correntistas que utilizam a função “Objetivos” – investimento simplificado em CDB (Certificado de Depósito Interbancário) através da criação de objetivos pelo gerenciador financeiro do APP – a rentabilidade aumentou, agora você será remunerado em 100% do indicador financeiro CDI (Certificado de Depósito Interbancário).

Objetivos Banco Neon

OBJETIVOS permitem que cliente “materialize” seus sonhos através de planejamento financeiro e o estabelecimento de metas.

Quem já possui valor aplicativo em Objetivos terá a rentabilidade atualizada nas próximas parcelas de rendimento após o dia 5 de Março de 2018.

O aumento da rentabilidade do CDB chega em um momento em que o Banco Central fez suscetivas alterações na taxa básica de juros, o que acabou impactando na rentabilidade dos investimentos em renda fixa.

O “Objetivos” do Banco Neon é uma ferramenta gratuita disponível para todos os correntistas, com ele é possível investir de maneira simplificada em CDB (Certificado de Depósito Bancário) através da criação de objetivos. Pelo APP o correntista define um objetivo (exemplo: trocar de celular), daí ele pode incluir uma foto e definir o valor. O valor depositado nos objetivos é automaticamente aplicado no CDB do Banco Neon, cuja rentabilidade passou a ser 100% do indicador CDI.

O CDB é um dos investimentos mais tradicionais de renda fixa no Brasil, perde apenas para a Caderneta de Poupança. Os correntistas do Banco Neon contam com a proteção do Fundo Garantidor de Crédito (FGC), que protege o capital investido.

A conta digital do Neon é livre de tarifa de manutenção e o cliente possui um número limitado de transações gratuitas. Para a maioria dos usuários ter uma conta na instituição significa ficar livre de todas as tarifas. A tendência é que o banco aumento o número de transações gratuitas e, futuramente, deixe tudo ilimitado, já que essa foi a proposta inicial do banco.

Matérias relacionadas no Conta-Corrente