X
    Categorias: Ebanx

Ebanx GO permitirá depósitos por boletos

Ebanx Go oferece opção de depósito via boleto bancário.

Os correntistas da conta Ebanx GO terão várias formas para adicionar dinheiro à conta, uma delas é através de boleto bancário, cuja compensação se dará em até 3 dias úteis a partir da data do pagamento. O boleto bancário têm se mostrado como uma das melhores opções para se adicionar dinheiro às contas que não contam com rede física de atendimento.

Ebanx lança conta com cartões gratuitos que oferece cashback de até 5% em pagamentos nos parceiros. (imagem: divulgação Ebanx GO)

Vantagens do depósito por boleto:

  • É grátis! Não pague tarifa em nenhuma instituição para enviar dinheiro à sua conta Ebanx Go;
  • Pagável em qualquer banco, rede credenciada ou casa lotérica;
  • Compensação em até 3 dias úteis;
  • Fuja da tarifa de transferência em outras instituições;
  • Compatível com o DDA (Débito Direto Autorizado);
  • Saldo depositado rende mais do que a poupança;

Além de ser grátis, o depósito por boleto evita que o correntista tenha que pagar tarifa de transferência em outras instituições para enviar dinheiro para a conta Ebanx GO.

Importante: O boleto bancário gerado pela Conta Ebanx Go é de uso exclusivo para depósito próprio do titular, não podendo ser utilizado como forma de cobrança a terceiros, visto que ele não permite a alteração do CPF/CNPJ do pagador; tal boleto também não pode ser protestado.

COMO DEPOSITAR POR BOLETO NA EBANX

O procedimento para depositar dinheiro na sua conta através de boleto bancário é simples! No aplicativo da conta acesse a opção DEPÓSITO > CARREGAR DINHEIRO e, na próxima tela, escolha a opção BOLETO BANCÁRIO.

Além de receber transferências, Conta Ebanx Go também recebe depósitos grátis por boleto bancário. (imagem: reprodução site Ebanx Go)

Aí basta especificar qual é o valor do depósito que deseja efetuar, por padrão o APP selecionará automaticamente uma data de vencimento de acordo com a data em que a cobrança é emitido, mas, se preferir, você pode também alterar a data limite do boleto.

Confira 10 motivos para abrir uma conta Ebanx.

Pronto! Com o boleto emitido basta salvar, compartilhar ou imprimir para realizar o pagamento em qualquer banco, casa lotérica ou rede bancária. O pagamento deverá ser efetuado até a data de vencimento, do contrário a cobrança será automaticamente cancelada pela instituição financeira.

Com o valor creditado na conta ele pode ser gasto através do cartão físico ou virtual ou então utilizado para pagar contas, boletos e transferências.

Ainda não é correntista? Veja como solicitar o seu convite!

Matérias relacionadas