X
    Categorias: PicPay

Como acessar de graça os conteúdos da Editora Abril com o Login PicPay

Correntistas PicPay podem acessar todos os conteúdos de graça da Editora Abril.

Em Janeiro de 2020 noticiamos que o PicPay teria um botão de login estilo Google e Facebook, através dele o correntista da carteira virtual conseguiria acessar serviços por meio de um login simplificado. Eis que agora o botão PicPay já está disponível no site das revistas da Editora Abril.

Neste artigo ensinaremos como acessar gratuitamente o conteúdo das revistas Quatro Rodas, Veja, Claudia, Super Interessante, Casa.com.br e Você S/A.

PicPay e Editora Abril fecham parceria e oferecem conteúdos de graça aos usuários do aplicativo de cashback. (imagem: reprodução APP PicPay)

Quem não tem assinatura não consegue acessar a maioria dos conteúdos que estão disponíveis nos sites das revistas da Abril. A boa notícia é que o PicPay fechou uma parceria que liberou todos os conteúdos digitais de graça para quem tem conta no aplicativo.

O benefício pode gerar uma economia significativa aos correntistas, visto que a assinatura digital mensal individual de cada edição não sai por menos de R$9,90.

COMO LER REVISTAS DE GRAÇA COM O PICPAY

É fácil, basta acessar o site de qualquer edição de revista da Editora Abril, aí é só começar a abrir as notícias/matérias, a partir do segundo conteúdo aberto, aparecerá um paywall (“muro” de pagamento), no qual o usuário será convidado a assinar a revista ou então realizar o login.

Logo abaixo da tela de assinatura você verá o seguinte botão: “Acessar com PicPay”, aí é só clicar ali e realizar login com a sua conta, tal como ilustra a imagem abaixo.

Só correntista do PicPay acessa todo o conteúdo digital da Editora Abril de graça com o Botão de Login PicPay (imagem: reprodução site Editora Abril)

De acordo com a Abril, o Login PicPay permite que o usuário do aplicativo acesse todo o conteúdo digital da Editora Abril, o que garante o acesso ilimitado aos sites, com reportagens das revistas e conteúdos exclusivos da internet.

Caso ainda não tenha uma conta no PicPay não perca a oportunidade e abra a sua pelo aplicativo disponível para Android e iOS. Só com o PicPay você tem todo o conteúdo digital da Editora Abril de graça.

A tendência é que o Login PicPay seja, em breve, adicionado a outros sites e aplicativos. A novidade facilita o dia a dia do correntista, pois facilita o login, visto que dispensa o cadastro individual em serviços onde o botão está disponível.

Matérias relacionadas