X

Hinode lança conta digital em parceria com Superdigital

Conta gratuita da Hinode facilitará os pagamentos dos consultores.

O Hinode Pagamentos é um mix de conta digital com máquina de cartão que começou a ser testado com os consultores (as) da empresa de cosméticos. A conta é fruto de uma parceria entre a Hinode, Getnet do Santander e a Superdigital.

Superdigital oferecerá solução de pagamento para consultores e consultaras da Hinode.(imagem: reprodução Superdigital)

De acordo com Marília Rocca, CEO do Grupo Hinode: “O Hinode Pagamentos é uma maneira de inclusão bancária e digital, além de contribuir para o propósito da companhia de transformar a vida das pessoas. Criamos a infraestrutura mínima para poder depois integrar meios de pagamentos a um CRM para consultores e aos sistemas de abastecimento de franquias.”, afirmou.

A Superdigital será responsável pela viabilização da conta digital, já a Getnet fornecerá uma maquininha de cartões de crédito e débito para que os consultores da Hinode possam processar vendas com cartão, a máquina será cedida gratuitamente em regime de comodato para os 10 mil consultores que obtiverem o melhor desempenho.

Além da conta digital e da maquininha de cartão, todo correntista receberá um cartão pré-pago internacional com bandeira MasterCard emitido pela Superdigital – fintech do Banco Santander.

CONTA COMPLETA E LIVRE DE TARIFA DE MANUTENÇÃO

A mensalidade da conta é R$9,90, mas os correntistas da Superdigital ganham isenção caso gastem R$500 ou mais no cartão físico ou virtual, para os correntistas das contas abertas em parceria com a Hinode, no entanto, essa isenção será automática sem depender da média mensal de gastos no cartão.

Pela conta será possível pagar contas, realizar transferências, receber depósitos, recarregar o celular, dentre outros serviços financeiros.

A parceria permitirá que os vendedores da Hinode recebam pagamentos sem precisar de um banco tradicional, o que abre portas para que pessoas desbancarizadas possam trabalhar vendendo os produtos da empresa. A conta será gratuita e terá um número limitado de transações gratuitas o que inclui: 1 saque ou transferência para outros bancos por mês; 1 cartão físico internacional com bandeira MasterCard; e demais serviços ilimitados (transferências entre contas, pagamento de contas, recargas).

A iniciativa faz parte do plano do Banco Santander que pretende transformar a Superdigital em uma fintech global, além da expansão para outros mercados, a empresa está investindo na oferta de conta por meio de parcerias com varejistas e grandes empresas em um modelo co-Braded.

Matérias relacionadas