X

App do Banco Inter agora tem delivery de comida com cashback

Com cashback de até 4%, aplicativo do Inter ganha serviço de delivery de comida.

O superaplicativo do Banco Inter começou a liberar um novo recurso não financeiro. A última versão do app para Android e iOS permite que os correntistas peçam comida sem sair do aplicativo da instituição financeira. O serviço chega para concorrer com iFood, Uber Eats, Rappi, 99Food, dentre outros.

Com o Inter Delivery os correntistas do banco recebem dinheiro de volta ao pedir comida pelo superaplicativo do banco que não cobra tarifa. (imagem: reprodução superaplicativo do Inter)

A principal vantagem do Inter Delivery é a possibilidade do correntista receber de volta parte do valor gasto. No lançamento do serviço há a oferta de cashback de até 4% em alguns restaurantes.

O pagamento pode ser feito com débito direto na conta do Inter ou então através do cartão de crédito da instituição.

O Inter Delivery é um serviço de entrega de comida em parceria com a empresa Delivery Center Holding S/A, que possui estabelecimentos credenciados principalmente em shoppings centers e centros comerciais.

De acordo com o Inter, por ora, o serviço só está disponível em algumas regiões onde a Delivery Center atua, mas, aos poucos, será liberado para outras regiões do país.

Em nossos testes o Inter Delivery funcionou em algumas regiões de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. No entanto, em algumas regiões a quantidade de restaurantes disponíveis é bastante limitada.

COMO PEDIR COMIDA PELO APP DO BANCO INTER

Com o app atualizado, clique no banner do Inter Delivery (versão beta), tal como mostra a imagem abaixo, aí basta selecionar o seu endereço de entrega, que pode ser o seu endereço de residência ou qualquer outro que você cadastrar.

Na próxima tela basta escolher o restaurante e fazer seu pedido. O processo de compra é semelhante ao de outros aplicativos de delivery.

Há restaurantes em que a entrega é grátis; há também a oferta de cashback de até 4%, dependendo do estabelecimento.

O cashback cai na conta imediatamente após a entrega do pedido, tal novidade vai permitir que os clientes economizem na hora de pedir comida por aplicativo.

O serviço também é conveniente, pois dispensa a necessidade de instalação de outro app.

O superapp do Banco Inter reúne diversos serviços financeiros e não financeiros, dentre os quais: marketplace (shopping), tag de pedágio e estacionamento, seguros, pagamento de tickets de estacionamentos, Gift Cards, compra de passagens aéreas, abastecimento pelo Shell Box, cursos, dentre vários outros.

Matérias relacionadas