Nubank agora permite pagamento de contas e boletos pela NuConta

Correntistas da NuConta do Nubank agora podem pagar contas e boletos bancários pela conta-corrente digital sem tarifa. A conta digital está ainda em fase de testes e deve ficar ainda mais completa nos próximos meses.

A conta digital do Nubank ainda está em fase de testes, mas ela acaba de ficar mais completa. A partir de Março de 2018 passou a ser possível o pagamento de contas e boletos bancários pela NuConta, conta digital 100% gratuita e livre de tarifas, antes a conta-corrente digital só permitia o pagamento da fatura do cartão de crédito Nubank.

A funcionalidade de pagamento de boletos vem sendo disponibilizada gradativamente a todos os clientes que possuem a NuConta (conta-corrente digital do Nubank). Caso a funcionalidade ainda não esteja disponível no seu APP verifique se o aplicativo está atualizado e se o saldo está positivo. A expectativa é de que até o final de Março de 2018 todos os correntistas tenham acesso à novidade.

Contas e boletos bancários já podem ser pagas pela conta digital do Nubank, a NuConta (divulgação).

Com a inclusão do pagamento de contas e boletos bancários a NuConta do Nubank está mais completa. Veja abaixo quais são as vantagens e funcionalidades:

  • 100% gratuita: sem tarifa de manutenção e nem anuidade;
  • Transações ilimitadas;
  • Receba transferências via DOC ou TED de qualquer banco;
  • Conta-Corrente 100% digital;
  • Pagamento de contas e boletos bancários;
  • Pagamento da fatura do cartão de crédito Nubank com liberação do limite em minutos;
  • Transferência ilimitada via TED para qualquer banco;
  • Investimento automático: o valor depositado na conta-corrente digital é aplicado automaticamente em um investimento automático com liquidez diária cujo rendimento é superior a caderneta de poupança;

Caso ainda não tenha uma conta digital do Nubank solicite o seu convite pelo site www.nubank.com.br. Na fase beta os clientes que possuem o cartão de crédito da fintech terão prioridade no processo de abertura.

É importante lembrar que a NuConta será uma conta digital sem burocracia (sem comprovação de renda e nem consulta aos órgãos de proteção ao crédito). Todavia, durante a fase de testes os clientes do cartão de crédito Nubank terão prioridade na hora de pedir um convite.

Pagamento de tributos e recarga de celular ainda não está disponível, mas a tendência é que esses serviços sejam liberados nos próximos meses. A fintech também está analisando a possibilidade de oferecer um cartão de débito ou então emitir o cartão Nubank na função múltiplo (débito e crédito no mesmo plástico), o que permitiria que os correntistas fizessem compras e saques na função DÉBITO.

Matérias relacionadas no Conta-Corrente