Next agora tem recarga de celular por aplicativo

Next não para de evoluir! A última atualização do aplicativo trouxe novidades: agora é possível recarregar o celular, emitir e compartilhar comprovantes comprovantes e ver o histórico dos últimos meses do Flow.

A nova versão do aplicativo do Next permite que o correntista faça recarga de celular pré-pago pela conta digital. Além de fazer recarga o usuário agora pode também consultar a segunda via de comprovantes e compartilhar nas redes sociais (Whatsapp, Facebook, Telegram, por exemplo); além de visualizar o extrato do Flow dos últimos meses.

A recarga de celular está disponível para linhas pré-pagas e controle das seguintes operadoras: Claro, Vivo, Tim, Nextel, Oi, Porto Seguro Conecta e Algar Celular. Os valores variam de acordo com a operadora e a região, mas há recargas a partir de R$5,00.

Next agora tem recarga de celular

Next adiciona novas funcionalidades ao aplicativo para Android e iPhone, agora é possível recarregar celular; consultar e enviar comprovantes, e acessar o extrato dos últimos meses do Flow.

No momento da recarga é possível escolher se o débito da recarga será feita em conta-corrente ou poupança. Infelizmente ainda não é possível recarregar pelo aplicativo Next com cartão de crédito.

O correntista pode cadastrar múltiplos números de celularde mesma ou de diferente titularidade – para facilitar na hora de recarregar. A recarga é creditada na hora na linha e o serviço está disponível todos os dias, 24 horas. Não há custo adicional para fazer recargas pelo aplicativo.

Comprovantes – O aplicativo agora permite que o correntista envie o comprovante de pagamento por e-mail, Whatsapp, Facebook ou outra rede social. Caso precise o usuário também pode acessar o comprovante a qualquer momento via APP. Antes era necessário entrar em contato pelo chat para solicitar um simples comprovante de pagamento de conta ou boleto bancário.

O gerenciador financeiro do Nexto Flow – agora permite que o correntista acompanhe o extrato dos últimos dois meses, dessa forma é possível descobrir a sua evolução financeira nos últimos três meses.

Mais novidades – O Next prepara mais novidades, em breve as compras realizadas com o cartão Next (débito ou crédito) passarão a constar imediatamente após a compra no aplicativo, hoje a notificação é imediata, mais a fatura demora dias para ser atualizada. O banco digital do Bradesco também prepara uma função que permitirá fazer pagamentos avulsos, bem como antecipar parcelas de compras pelo aplicativo.

Quais são as novidades que deseja ver no Next nas próximas atualizações? Deixe seu comentário!

Matérias relacionadas no Conta-Corrente