CDB Mais Limite tem liquidez diária para resgate e pode render até 102% do CDI.
Nesta segunda-feira (02), o Banco Inter liberou um novo recurso na sua conta jurídica, por meio dele qualquer empresa poderá ter um cartão de crédito. O CDB Mais Limite de Crédito foi liberado para todos os clientes PJ, antes ele só estava disponível para as pessoas físicas e empresas selecionadas.
De acordo com o Inter, qualquer empresa poderá investir no CDB Mais Limite e, em troca, ter 100% do valor aplicado convertido em limite de crédito no cartão.
Funciona assim, ao investir, por exemplo, R$1.000,00 no CDB Mais Limite, esse valor é convertido em limite de crédito no cartão.
A medida que o limite concedido pela funcionalidade é comprometido o banco faz uma “trava” no valor correspondente, impedindo o resgate até que o valor correspondente seja quitado.
O investimento funciona como uma “garantia” para disponibilização de crédito sem burocracia. A parcela do investimento que não tiver sido comprometida no limite do cartão de crédito fica disponível para resgate a qualquer momento (liquidez diária).
COMO INVESTIR NO CDB MAIS LIMITE COMO PESSOA JURÍDICA
É fácil! Basta que a sua empresa tenha uma conta-corrente no Banco Inter, com a conta aberta basta acessar o internet banking PJ, daí é só selecionar INVESTIMENTOS > CDB > CDB MAIS LIMITE DE CRÉDITO.
Caso a empresa só tenha a função crédito, ao contratar o CDB Mais Limite o banco disponibilizará a função crédito no mesmo plástico.
O CDB Mais Limite de Crédito do Banco Inter é melhor do que um cartão pré-pago por dois motivos, são eles: o cartão de crédito permite parcelamento de compras, o limite concedido por investimento (ou parte dele) pode virar permanente.
No caso das pessoas físicas, o CDB Mais Limite do Banco Inter apresenta outro benefício, com a função crédito o consumidor consegue ganhar cashback de até 1% em todas as compras.