C6 Bank dará adesivo gratuito para pagamento automático de pedágio com débito em conta-corrente. A Taggy funciona em quase todas as praças de pedágio do país.
Os correntistas do C6 Bank poderão contar com um benefício inédito no Brasil, por meio do C6 Taggy – um adesivo no qual o correntista cola no painel do carro – será possível pagar pedágio automaticamente sem ficar na fila. O débito do pedágio será feito de forma automática na conta-corrente do C6, conforme a utilização. O produto é 100% gratuito, ou seja, sem mensalidade e/ou anuidade.
Ao passar pelo pedágio com a Taggy do C6 Bank o banco descontará automaticamente o valor do pedágio da conta-corrente, sem nenhuma tarifa extra.
O C6 Bank é o primeiro banco a oferecer a etiqueta eletrônica para pagamento de pedágio gratuitamente aos seus correntistas.
COMO SOLICITAR O C6 TAGGY
Para pedir o adesivo de pedágio do C6 Taggy é muito simples, em breve o banco digital enviará uma mensagem a todos os correntistas perguntando se deseja contratar gratuitamente o produto, basta responder o SMS com a palavra SIM.
Em sequência a instituição enviará um outro SMS perguntando qual é a placa do automóvel. Pronto! Assim que os dados do veículo forem confirmados o C6 Bank enviará a Taggy para o seu endereço de cadastro.
É importante salientar que a Taggy é exclusiva para Pessoas Físicas e exclusiva para carros de passeio.
Ao receber o adesivo basta colar ele no painel do carro (próximo do retrovisor), a Taggy pode ser bloqueada/desbloqueada pelo aplicativo. Em caso de mudança de veículo basta comunicar ao banco para que a placa seja recadastrada e/ou uma nova taggy seja emitida gratuitamente pelo banco.
Caso ainda não seja correntista do C6, o adesivo de pedágio é um ótimo motivo para virar cliente desse banco que não cobra tarifa de manutenção. Como o banco ainda não foi lançado oficialmente, os primeiros clientes são chamados de “Beta Tester”, podendo testar os produtos e serviços em primeira mão.
O C6 Taggy – versão personalizada do produto Greenpass – está em praticamente 100% das praças de pedágio do país.