Intermedium muda nome e passa a se chamar Banco Inter

Banco Intermedium passará a se chamar Banco Inter, veja como será a nova identidade visual do banco digital 100% isento de tarifas.

O Banco Intermedium mudou de nome e terá uma nova identidade visual, a instituição passará a se chamar BANCO INTER ou, simplesmente, INTER. A equipe de marketing do banco digital decidiu promover o re-branding para tornar a conta-corrente digital mais moderna, tal ação ocorre em menos de um mês do lançamento do novo APP para Android e IOS, que foi completamente reformulado e ganhou um novo design.

Intermedium agora é Inter

Banco Intermedium muda de nome e passa a se chamar BANCO INTER, nova identidade visual marca o crescimento do banco digital que não cobra tarifa (divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (08), muitos correntistas foram surpreendidos com a atualização do APP com o novo nome. Na Google Play Store a mensagem “Banco Intermedium agora é Banco Inter“. O APP para iPhone (IOS) também será atualizado nas próximas horas.

Atualmente o Inter é o único banco a disponibilizar uma conta-corrente digital 100% gratuita e ilimitada. Com a Conta Digital é possível fazer saques, transferências, pagamentos, envio de TED para qualquer banco, depósito de cheque, depósito por boleto bancário, etc; tudo isso de forma gratuita e ilimitada.

O banco também foi o primeiro a permitir a abertura de conta-corrente pela internet – pelo computador – logo depois foi a segunda instituição a disponibilizar a abertura de conta pelo celular (atrás apenas do Banco Original).

A logomarca continuará sendo laranja. Com a mudança do nome e da logomarca, o site, Internet Banking e o APP devem ser atualizados nas próximas horas (APP para Android já foi atualizado).

Rebranding do app Intermedium

APP para Android e IOS deve receber atualização nas próximas horas dessa quinta-feira (08/06)

O endereço do site do banco também mudará, deixará de ser www.bancointermedium.com.br e passará a ser www.bancointer.com.br.

Novo site Banco Inter

Novo site do banco mineiro é o https://www.bancointer.com.br (divulgação)

Os novos cartões deverão ser emitidos com um novo layout (ainda não divulgado). Quem já tem cartão não deve se preocupar com a substituição, pois o layout antigo continuará disponível para utilização até o fim do prazo de validade, não sendo necessário pedir a substituição do cartão.

Matérias relacionadas no Conta-Corrente