Pedido da função crédito do cartão da Modalmais já pode ser feito pela nova versão do aplicativo.
Recentemente, noticiamos que a Modalmais lançaria seu cartão de crédito, eis que finalmente o lançamento foi consumado, nesta segunda-feira (03), a Modalmais disponibilizou uma nova atualização de seu aplicativo para iOS e Android, por meio dele é possível solicitar a ativação da função crédito do cartão.
O cartão de crédito da Modalmais está disponível em três versões: Classic, Platinum e Visa Infinite, todos eles são internacionais e possuem a bandeira Visa.
A vantagem da versão Classic é que ela é 100% gratuita; já as versões Platinum e Visa Infinite possuem isenção de anuidade apenas por média de gastos ou investimentos. A vantagem das variantes Platinum e Infinite é a possibilidade de acumular pontos que nunca expiram e que rendem como se fossem investimentos.
Diferente do que foi especulado pelo Portal Conta-Corrente, o cartão de crédito da Modalmais não possui limite liberado por garantia de investimentos, o que permite que mesmo os não-investidores façam a solicitação pelo aplicativo.
COMO SOLICITAR O CARTÃO DE CRÉDITO DA MODALMAIS
Caso já seja correntista da Modalmais o primeiro passo é atualizar o aplicativo. Com o APP atualizado basta acessar a área de cartões do APP e clicar em ATIVE JÁ O CRÉDITO, ao fazer isso a sua solicitação passará por uma análise instantânea de crédito, podendo a resposta ser positiva ou negativa.
Caso a sua solicitação seja aprovada será possível consultar o seu limite de crédito na hora. Caso o pedido seja indeferido uma nova solicitação poderá ser feita pelo botão ATIVE JÁ O CRÉDITO após 30 dias corridos.
Em caso de aprovação da função crédito o seu cartão da Modalmais passará a ser múltiplo, ou seja, terá tanto a função crédito quanto débito no mesmo plástico. Os clientes que possuem a versão atinga do cartão (débito puro) ou os que solicitarem a variante Platinum ou Infinite receberão gratuitamente um novo cartão no endereço de cadastro, aí é só desbloquear pelo APP assim que receber.