Superdigital lança linha de crédito, conheça o Empréstimo SIM.
A última atualização do aplicativo da Superdigital trouxe uma novidade que deve agradar os correntistas que necessitam de crédito, a empresa lançou o Empréstimo SIM, uma linha de crédito sem burocracia que pode ser solicitada pelo aplicativo nos momentos em que você quiser conquistar algo, mas não tiver dinheiro para pagar.
Com o Empréstimo SIM os correntistas da Superdigital podem emprestar dinheiro com taxas reduzidas. Caso tenha limite pré-aprovado o valor do empréstimo cai na conta na hora, daí é só usar o valor para comprar no cartão Superdigital MasterCard, saque em caixa eletrônico ou ainda por transferência bancária.
De acordo com a Superdigital, a taxa de juros varia de acordo com o perfil do cliente, valor do empréstimo e o prazo escolhido para pagamento.
A grana do Empréstimo SIM pode ser utilizada para conquistar um bem de alto valor ou, simplesmente, para suprimir necessidade em uma emergência.
COMO FAZER EMPRÉSTIMOS PELA SUPERDIGITAL
Caso a sua conta já tenha limite pré-aprovado, você verá a opção de “EMPRÉSTIMOS” na tela principal do aplicativo, ao clicar ali será mostrado o valor pré-aprovado para empréstimo sem burocracia.
Daí é só escolher o valor do empréstimo (dentro do disponibilizado), prazo de pagamento e a data para pagar a primeira parcela. Se estiver de acordo com a simulação poderá concluir o empréstimo na hora!
A vantagem do empréstimo pela Superdigital é que o valor solicitado cai instantaneamente na conta.
Como o empréstimo está sujeito à análise de crédito, caso o valor não tenha sido liberado para o seu CPF ou CNPJ, a conta Superdigital não dará a opção de EMPRÉSTIMO SIM!
Quanto mais você utilizar a conta Superdigital para pagamentos, transferências e depósitos, maiores são as chances dessa nova linha de crédito ser liberada para utilização, pois, tal como um banco, a Superdigital analisa o histórico de utilização para medir o grau de relacionamento do cliente com a empresa.
Antes de concluir o empréstimo é importante ficar atento a taxa de juros e também ao Custo Efetivo Total (CET) da linha de crédito, tal informação é apresentada ainda na simulação, antes da conclusão da operação.