Agipag é a primeira conta digital aceita como forma de pagamento em estabelecimentos. A conta é totalmente digital, ágil e gratuita, tanto para Pessoa Física quanto para Pessoa Jurídica.
A Conta Digital do Banco Agiplan, Agipag, é a primeira conta aceita como forma de pagamento em estabelecimentos comerciais de todo o Brasil, ela possui uma inovadora – e gratuita – forma de pagamento que permite que os estabelecimentos recebam pagamentos à vista através de QR Code ou pelo número do estabelecimento. O Agipag também foi o primeiro banco a abrir conta-corrente sem tarifa de manutenção para pessoa jurídica pelo celular.
Além de conta digital o Agipag é também um gateway de pagamento, ele permite que qualquer estabelecimento receba pagamentos sem nenhum custo. Diferentemente das maquininhas de cartões, o Agipag do Banco Agiplan não possui nenhuma tarifa e/ou comissão.
A única tarifa que o Agipag possui é a de transferência para outros bancos via TED (Transferência Eletrônica Disponível), mas o valor só é cobrado a partir da terceira transferência no mês. Por tempo indeterminado as transferências via TED não estão sendo cobradas pela instituição.
Diferenciais do AGIPAG:
- 1ª conta digital que pode ser utilizada para receber pagamentos em estabelecimentos
- 1ª conta digital a disponibilizar saque gratuito em casas lotéricas de todo o Brasil
- Receba pagamentos e/ou pague estabelecimentos ou pessoas sem custo
- Abertura de conta-corrente Pessoa Física ou Jurídica pelo celular na hora
- Transferência entre contas do Agipag pelo número do celular
- Em breve terá um cartão
- Transferência para qualquer banco via TED
- Pagamento de contas e boletos
- Em breve haverá a opção para pagar tributos e impostos
- Novo aplicativo deverá ser lançado nos próximos dias
COMO ABRIR UMA CONTA NO AGIPAG – A abertura de conta no Agipag é bem simples, basta baixar o APP AGIPAG do Banco Agiplan que está disponível na loja de aplicativos do Android e do iPhone (IOS), daí é só selecionar a opção de abertura de conta. O banco aceita tanto clientes pessoa física (CPF) quanto empresas (CNPJ).
Durante o processo de abertura é preciso ter em mãos um documento de identificação oficial com foto. No caso das empresas (Conta Jurídica) tenha em mãos os documentos dos sócios e o contrato social registrado na Junta Comercial, o documento de faturamento dos últimos 12 meses também pode ser solicitado.