C6 Bank integra home broker no aplicativo e disponibiliza investimentos de renda variável sem taxa de corretagem.
Recentemente, o C6 Bank ampliou significativamente o seu portfólio de investimentos ao lançar mais de 158 opções de fundos de investimentos, eis que agora o banco digital acaba de integrar o home broker em seu app, tal novidade vai permitir que os correntistas invistam na renda variável e, melhor, sem taxa de corretagem.
De acordo com o C6 Bank, o home broker e os produtos de renda variável são oferecidos pela C6 Corretora de Títulos e Valores Mobiliários, corretora que pertence ao próprio conglomerado e que iniciou suas atividades no ano passado, inicialmente com foco nos investidores institucionais.
Para usufruir da novidade basta que os correntistas atualizem o aplicativo. Na tela inicial do app (após o login) clicar em INVESTIMENTOS e, posteriormente, RENDA VARIÁVEL.
Para acessar produtos de renda variável é necessário preencher o perfil do investidor pelo próprio aplicativo. O Home Broker integrado no app permite a compra de ações, fundos de investimentos imobiliários (FIIs) e outros produtos de investimentos da B3.
Além da compra e venda de ações (com taxa zero da corretora), os correntistas do banco digital ainda podem investir em ETFs, BDRs, FIIs e outros produtos negociados na Bolsa de Valores.
O C6 Bank quer ser a conta digital com o melhor custo-benefício do mercado. Para pessoa física a conta é 100% gratuita e ilimitada. Além da conta-corrente, os correntistas ainda podem usufruir de cartão de crédito sem a cobrança de anuidade, Conta C6 Global com saldo em Dólar e outras facilidades como: C6 Kick, serviço que permite transferir dinheiro para qualquer número de telefone; e a Taggy, adesivo que permite que os correntistas automatizem o pagamento de pedágios com débito direto na conta-corrente.
Caso ainda não seja correntista do C6 basta baixar o app disponível para Android e iOS e abrir a sua conta grátis em poucos minutos.
O home broker do C6 Bank chega em um momento oportuno, visto que, com a queda da Selic, muitos investidores têm migrado para a renda variável em busca de melhores rentabilidades e com apetite maior ao risco. O número de pessoas físicas cadastradas na B3 já ultrassou a marca de 3 milhões.