Gerencianet agora envia e recebe transferências interbancárias.
A conta Gerencianet está mais completa, nesta semana a empresa anunciou que recebeu do Banco Central o código de três dígitos 364 para viabilizar transferências interbancárias via DOC e TED.
Além do código de três dígitos (364), a Gerencianet também recebeu o código ISPB (Identificador do Sistema de Pagamento Brasileiro), cujo número é o 09089356.
A novidade deixa a conta-corrente digital da Gerencianet ainda mais completa para empreendedores, pois os correntistas vão poder enviar e receber transferências de/para qualquer banco ou instituição financeira que seja integrante do Sistema de Transferências Brasileiro (STB).
- Código de três dígitos/COMPE: 364
- ISPB: 09089356
A maioria dos bancos e instituições financeiras utilizam o código COMPE, o de três dígitos, mas existem instituições financeiras que ainda exigem o código ISPB para transferências.
SOLUÇÃO COMPLETA PARA EMPREENDEDORES
A Gerencianet oferece uma solução financeira completa para gerenciamento financeiro de empreendedores e empresas. Por meio da conta é possível enviar e receber transferências via DOC/TED, o que dispensa a necessidade de um banco tradicional.
A conta ainda permite pagamento de contas e boletos; recarga de celular pré-pago, pagamento por QR Code e, recentemente, passou a permitir pagamentos instantâneos por QR Code entre clientes da conta Gerencianet.
Por último, o empreendedor ainda pode solicitar um cartão pré-pago isento de anuidade para compras e saques em caixas eletrônicos. O cartão funciona como “crédito”, mas debita o valor das transações à vista do saldo da conta da Gerencianet.
Com mais de 12 anos de mercado, a Gerencianet é especializada em cobranças por boletos. Há ainda soluções de cobranças de assinaturas, por links, carnês e até para marketplaces.
Com tarifas acessíveis, a empresa de gerenciamento de cobrança simplifica o dia a dia do empreendedor, que agora poderá dispensar inclusive os bancos tradicionais para receber pagamentos por transferência bancária no CPF ou CNPJ do empreendedor via conta Gerencianet.
O código de três dígitos – COMPE (Código do Sistema de Operações Monetárias e Compensação de Outros Papéis) – e o ISPB (Identificador do Sistema de Pagamento Brasileiro) eram limitados a bancos e instituições financeiras, mas vêm sendo liberado pelo Banco Central para instituições de pagamentos e fintechs.