De graça! Gerencianet tem Pix gratuito no APP para PF e PJ e, agora, promocionalmente sem tarifa via API para empresas.
A Gerencianet já não cobra tarifa do Pix das pessoas físicas e jurídicas, desde que a transação seja realizada pelo aplicativo. Eis que, agora, a fintech também anunciou que zerará as tarifas de sua API do Pix até o dia 31 de julho de 2021, assim, as pessoas jurídicas poderão receber pagamentos de graça via software que pode ser integrado ao sistema fiscal e de cobrança, algo que facilita a adoção das transferências instantâneas nas médias e grandes empresas que demandam dessa integração.
De acordo com a Gerencianet, após o período gratuito será cobrado apenas 1 centavo pela geração de cobrança + um percentual sobre o valor recebido, taxa essa que, por transação, será de, no máximo, R$0,89 (oitenta e nove centavos).
PIX NO APP DA GERENCIANET JÁ É GRÁTIS
Para as pequenas e médias empresas que não demandam de integração via API, a Gerencianet já tem Pix de graça! basta baixar o app e abrir a conta PF ou PJ para que o correntista consiga enviar e receber transferências instantâneas de graça.
As empresas que quiserem integrar seus sistemas com a API do Pix da Gerencianet e aproveitar a gratuidade até o fim de julho de 2021 deverão acessar o site da fintech, lá o empreendedor encontra toda a documentação para realizar a integração, podendo ainda agendar um call com especialistas da Gerencianet.
Além da API, a Gerencianet também oferece uma conta digital e uma solução de cobrança completa para pessoas físicas e jurídicas. A conta-corrente digital pode ser aberta sem burocracia pelo aplicativo da instituição que está disponível para iOS e Android.
Dentre as facilidades que o empreendedor encontra na conta PJ da Gerencianet, destacamos: sistema de cobrança por boleto, Pix, link de cobrança, carnê digital, QR Code; cartão pré-pago, transferências e pagamento de contas/boletos/tributos.
Vale lembrar que, recentemente, a Gerencianet recebeu o código de compensação 364 do Banco Central, o que permitiu que a empresa recebesse transferências interbancárias via DOC, TED e, claro, pelo Pix.