Conta do iFood agora oferece empréstimo com garantia

Para ajudar empreendedores, conta do iFood para empreendedores agora oferece empréstimo com garantia.

O iFoodaplicativo de delivery mais popular do Brasil – agora oferece empréstimo com garantia de imóveis e automóveis em sua conta digital voltada exclusiva para empreendedores que entregam pelo aplicativo. De acordo com o iFood, a vantagem do empréstimo com garantia é que ele possui taxa de juros reduzida.

changelog aplicativo conta digital iFood

Empreendedores agora podem fazer empréstimo com garantia de imóveis e automóveis através da conta digital voltada exclusiva para restaurantes, mercados, padarias, lanchonetes, etc. (imagem: changelog aplicativo Conta Digital iFood)

A novidade está acessível na recém-lançada conta do iFood para restaurantes, mercados, padarias e demais estabelecimentos que utilizam o serviço de delivery. Pelo app é possível simular o empréstimo com e sem a garantia, sendo que a contratação ocorre de forma 100% digital.

Caso o empréstimo seja contratado, a MovilePay faz o pagamento direto na conta do iFood, podendo o valor ser utilizado livremente pelo estabelecimento.

O empréstimo com garantia possui juros reduzido pois o bem é colocado como garantia do pagamento. Caso o empreendedor não pague o empréstimo o bem colado como garantia pode ser utilizado para pagamento do empréstimo.

CONTA DIGITAL IFOOD REÚNE VÁRIOS SERVIÇOS FINANCEIROS

Exclusiva para empreendedores, a conta digital iFood permite que os estabelecimentos dispensem a necessidade de um banco tradicional. Através da conta é possível fazer pagamento de contas e boletos; realizar transferências via TED, compras no cartão e até saques em caixas eletrônicos.

iFood testa conta digital

iFood começa testar conta digital com empreendedores, mas a tendência é que o serviço seja expandido futuramente para consumidores, visto que a startup já oferece uma carteira de pagamentos, o iFood Pay. (imagem: divulgação iFood)

A conta é 100% gratuita para os empreendedores que utilizam a plataforma.

Por ora, o produto não conta com integração com o Pix do Banco Central, assim, os correntistas só conseguem enviar e receber transferências por meio de TED (Transferência Eletrônico Disponível), a boa notícia é que elas são disponibilizadas de forma gratuita.

Embora a conta do iFood ainda não esteja disponível para consumidores, a empresa já oferece o iFood Pay para usuários, por meio dele é possível adicionar créditos à conta para utilização posterior em pagamentos pelo aplicativo. Note, porém, que os créditos adicionados por meio de Gift Cards possuem prazo de validade e não podem ser utilizados em gastos fora do app.

Como todo mundo quer ter a própria conta digital, a tendência é que, em breve, a conta digital do iFood também esteja disponível para os consumidores da plataforma.

Matérias relacionadas no Conta-Corrente