Meta do Intermedium agora é atingir 1 milhão de clientes até o fim de 2018, abrir capital na Bolsa de Valores, disponibilizar a Conta Digital PJ e transformar a instituição em um portal de produtos financeiros (Banco Múltiplo), disponibilizando seguros, consórcios, empréstimos, mais investimentos, etc.
Nesta sexta-feira (10) o Banco Intermedium atingiu a marca de 100 mil clientes Pessoa Física na Conta Digital, uma conta-corrente 100% gratuita e ilimitada, o banco mineiro foi o primeiro a permitir a abertura de conta bancária através da internet. O crescimento da instituição impressiona: 741% nos últimos 12 meses, a meta agora é chegar até o fim de 2018 com 1 milhão de correntistas, meta essa que parece ser fácil de atingir, dado o crescimento do banco e também em face do patrocínio ao São Paulo Futebol Clube, time que dará ainda mais visibilidade ao banco mineiro.
De acordo com a Reuters, o Banco Intermedium deve lançar ações na Bolsa de Valores até o fim de 2018 quando deve abrir IPO (Initial Public Offering – Oferta Pública de Ações).
Video divulgado no Facebook do Intermedium em comemoração a nova marca de clientes:
O INTERMEDIUM – HOJE E NO FUTURO:
- 100 mil clientes atingidos em 10 de Fevereiro de 2017 (crescimento de 741% nos últimos 12 meses);
- Lançamento da Conta Digital para Pessoa Jurídica (CNPJ);
- Lançar uma versão mais moderna do aplicativo do Banco Intermedium para Android e IOS;
- Meta de 1 milhão de clientes até o final de 2018;
- Abertura de capital na Bolsa de Valores até o fim de 2018;
- Transformar o banco em um portal de produtos financeiros – crédito, seguros, fundos de investimento, consórcio, etc;
Lançado há três anos, o banco digital é parte dos planos da construtora MRV Engenharia de potencializar o banco para ser um braço financeiro da construtora na captação de recursos para financiamentos imobiliários.
A Conta Digital é grátis e ilimitada, com ela o cliente pode fazer e receber depósitos através de qualquer banco via DOC ou TED, saques no Banco24Horas, pagamentos, depósitos via boleto, compras no cartão de débito internacional da MasterCard ou ainda pelo cartão de crédito múltiplo sem anuidade (Internacional, Platinum ou Black).
Além de uma conta-corrente gratuita a instituição também disponibiliza aos seus clientes as melhores opções de investimentos do mercado. O CDB (Certificado de Depósito Bancário) com liquidez diária, por exemplo, paga 100% do CDI. Além disso há opção de LCI com rentabilidade anualizada de 100% do CDI e grupos de investimentos que potencializam a rentabilidade dos investidores.
De acordo com o Presidente do Banco Intermedium, João Vitor Menin, que também é filho de Rubens Menin, fundador e presidente da MRV: – “O crescimento expressivo da Conta Digital Intermedium mostra que nossos clientes estão satisfeitos com a proposta de valor que estamos entregando, trata-se de um cliente antenado, que vê a tecnologia como sua aliada e que dá valor ao seu dinheiro ao optar por uma conta digital sem tarifas”, afirmou o executivo que ainda lembrou que o banco será também um portal de produtos financeiros até 2018: “Vamos ser o primeiro marketplace de finanças do país!”, declarou Menin.