Correntistas do Intermedium terão prioridade na Conta Digital PRO

Os correntistas do Intermedium terão prioridade na hora de abrir a Conta Digital PRO – a conta-corrente digital sem tarifa para Pessoa Jurídica do Intermedium.

Caso tenha CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) apresentaremos mais um motivo para abrir uma conta-corrente digital Pessoa Física no Intermedium, a instituição anunciou que “em breve” deve lançar a Conta Digital PRO, uma conta-corrente digital gratuita e ilimitada para empresas. Os correntistas pessoa física terão prioridade no processo de abertura da conta PJ, tal como anunciou a instituição na data de ontem (28).

Conta Digital PRO Intermedium

Finalmente a conta digital para Pessoa Jurídica é oficializada pelo Banco Intermedium, lançamento deve acontecer nas próximas semanas (imagem: divulgação)


March 28, 2017


Economize na tarifa de manutenção – O Intermedium já fez milhares de clientes Pessoa Física (PF) economizarem na tarifa de manutenção. A instituição não cobra nem um centavo de tarifa e possui transações ilimitadas: saques, transferências via TED, etc. Além de cartão de crédito e débito sem anuidade, depósito por boleto e cheque.

O Inter já havia iniciado no ano passado um projeto-piloto para a abertura de contas empresariais através de uma parceria com a San Pedro Valley (SPV) onde estão sediadas várias startups de Belo Horizonte – MG.

Embora o Intermedium não tenha detalhado ainda as vantagens da Conta Digital PRO, rumores indicam que o produto oferecerá as seguintes vantagens:

  • Sem tarifa de manutenção (confirmado);
  • Abertura via internet (confirmado);
  • Emissão gratuita e ilimitada de boleto bancário;
  • Emissão gratuita e ilimitada de TED (Transferência Eletrônica Disponível) para qualquer banco;
  • Cartão Múltiplo MasterCard Empresarial (débito e crédito);
  • Acesso a várias opções de investimento;
  • Receba DOC e TED de qualquer baco sem custo (confirmado);
  • Maquininha de cartões com taxas competitivas (rumor);
  • Depósito de cheques por APP;
  • Pague o salário dos funcionários, pró-labora e faça a distribuição de lucros sem nenhum custo (confirmado, pois não cobrará por TED);

Caso ainda não seja correntista do Banco Intermedium abra uma conta PF baixando o APP da Conta Digital ou acesse o site www.intermedium.com.br. Assim que a Conta Digital PRO estiver disponível os sócios-administradores que tiverem conta pessoa física terão prioridade no processo de abertura da conta empresarial.

Caso já tenha uma conta-corrente digital Pessoa Física é só aguardar, em breve a Conta Digital PRO será liberada!