De todas as contas digitais da atualidade, nenhuma disponibiliza ao correntista acesso ao Home Broker – uma ferramenta que permite a compra e venda de ações via internet. A conta digital da Modalmais será a primeira a contar com home broker integrado, além de portfólio completo para investimento em renda fixa (Tesouro Direto, LCA, LCI, CDB, etc) e renda variável.
O Banco Inter até oferece investimentos em renda variável, mas, caso o correntista queira comprar ou vender ações, por exemplo, precisa realizar a operação por telefone ou e-mail através das chamadas mesas de operações. Já a SofisaDireito trabalha apenas com investimentos de renda fixa e, por isso, não trabalha com home broker.
A Modalmais será, portanto, a primeira conta digital a incluir a ferramenta home broker.
Os investidores da Modalmais terão prioridade para abrir a conta digital assim que ela for lançada. Hoje a Modal já tem uma conta digital, mas ela é exclusiva para investimentos, a nova conta-corrente permitirá que os correntistas recebam DOC e TED de qualquer banco, de mesma ou de diferentes titularidades.
Para transferir recursos para a conta da Modal o cliente precisa hoje enviar para uma conta na titularidade da corretora, com o lançamento da conta digital cada cliente terá um número de agência e conta exclusiva, podendo inclusive receber transferências de terceiros.
- Conta digital sem tarifas
- Cartão de débito para compras e saques
- Pagamento de contas e boletos
- Transferências gratuitas via TED
- Home Broker
- Taxa Zero de custódia no Tesouro Direto
- Taxa zero de custódia e de manutenção da conta de investimentos
- Atendimento feito por especialistas em investimentos e serviços financeiros
- Aplicativo para IOS e Android
- Portfólio completo de investimentos (CDB, LCI, LCA, Tesouro Direto, Ações, Fundos de Investimentos, etc)
- Depósito via boleto bancário (ainda não confirmado)
- Recarga de celular (ainda não confirmado)
Não se sabe ainda se a Modalmais oferecerá depósitos via boleto bancário, tal método tem sido bastante utilizado pelos bancos digitais para permitir o depósito de dinheiro sem que os clientes tenham que pagar tarifas nos bancos tradicionais.