Seção de mimos do Next está mais completa! APP ganhou categoria de descontos em Games.
O Next segue ampliando a sua seção de mimos do aplicativo disponível para Android e iPhone, a instituição acaba de lançar a seção GAMES, através dela o correntista terá acesso a descontos exclusivos nesta categoria dos parceiros do banco.
Desde a última atualização o APP começou a dividir os “mimos” – nome dado a seção de descontos do app – em categorias como: Cashback, Pets, Transporte, Alimentação, Compras/Shopping, Entretenimento, Viagens, Educação e, agora, Games.
Inicialmente, a seção GAMES conta com os seguintes parceiros:
- Multilaser;
- Razer;
- Playstation;
- Xbox;
Os descontos na categoria podem chegar a até 20%. Após selecionar o parceiro basta acessar a loja virtual pelo aplicativo para aproveitar o desconto diretamente no carrinho de compra.
Os mimos vão desde descontos a condições exclusivas de pagamentos no cartão de crédito do Next.
A conta do Next é grátis e ilimitada, por meio dela o correntista consegue fazer transferências e saques sem pagar nenhuma tarifa! A conta pode ser aberta pelo celular sem burocracia.
Além de não pagar tarifa, correntista do Next ainda pode economizar até R$300,00 por mês com a seção de mimos, que vai desde voucher para utilizar o Uber grátis até cupom para compra no iFood. O banco do Bradesco, literalmente, paga para o correntista manter uma conta na instituição, visto que sem cobrar tarifa a instituição ainda oferece a seção de mimos mais completa do mercado.
De acordo com o Next, em breve haverá outros parceiros na seção de games, isso porque o banco segue continuamente adicionando novos parceiros em sua seção de descontos.
O next aposta tanto em sua seção de mimos que incorporou isso no seu slogan: “Next, o banco que te banca”.
Para tornar o Next ainda mais competitivo, o Bradesco revelou que pretender dar independência a instituição, transformando-a em uma startup do mercado financeiro, o que fará com que o projeto do Bradesco concorra de forma mais acirrada com seus concorrentes digitais. A separação, segundo o Bradesco, deve ocorrer até Março de 2020.
Em Outubro o Next atingiu a marca de 1,4 milhão de correntistas e fixou meta de ultrapassar 2 milhões até o fim de 2019.