Nomad devolverá 1% dos gastos no seu cartão de débito em dólar por meio de cashback.
A Nomad Global está testando um programa de cashback que devolve 1% dos gastos em seu cartão de débito. Chamado de Dollarback, o programa de fidelidade da Nomad não possui limite de cashback e, segundo a empresa, o valor nunca expira, pois o dinheiro de volta é depositado direto na conta da instituição em até 5 dias após a compra.
Por ora, o programa de cashback do cartão Nomad Mastercard está restrito aos usuários convidados e, por estar em fase de testes, pode ser que seja alterado ou interrompido a qualquer momento.
Vale lembrar que a conta em dólar gratuita da Nomad oferece cartão virtual que pode ser utilizado em compras pela internet. Além disso, a versão virtual também pode ser cadastrada em wallets como Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay para pagamento tanto de compras pela internet quanto em estabelecimentos presenciais.
Ao fazer uma compra de US$ 1 mil com o cartão da Nomad, por exemplo, o usuário recebe de volta US$ 10 (dez dólares) em até 5 dias da data da compra, quanto maior o gasto, maior será o cashback. A única condição para que o cashback seja obtido é que o valor da compra tenha sido adicionado à conta da Nomad Global por meio de câmbio, ou seja, através de conversão do real para o dólar.
No comunicado aos clientes convidados, consta a informação de que não existem limites de cashback, ou seja, o correntista ganhará de volta 1% de todos os gastos no cartão de débito.
De acordo com o regulamento, os gastos referentes aos valores adicionados à conta por meio de transferências em dólar de outros bancos americanos não são elegíveis para o cashback.
1% de cashback em dólar através de um cartão de débito com conta-corrente digital sem tarifas está entre os melhores programas de fidelidade do mercado! Resta agora saber se as condições atuais serão mantidas após o lançamento oficial do programa de cashback. Vale lembrar que a conta da Nomad já oferece aos correntistas uma economia de até 10% nos gastos em dólar.
Agradecimento ao leitor Willian S. pelo envio do print e das informações do teste beta do Dollarback.