Payly não cobra nenhuma tarifa para adicionar dinheiro à conta.
Abriu uma conta Payly e não sabe como adicionar dinheiro à conta? Pois saiba que são várias as formas gratuitas para adicionar dinheiro ao aplicativo. Ao adicionar dinheiro ao APP você poderá fazer pagamentos por QR Code, recarregar o celular, transferir dinheiro e até pagar em milhões de estabelecimentos que possuem máquinas da Cielo, tudo de graça.
São várias as formas de se adicionar dinheiro gratuitamente à conta Payly, são elas:
- Transferências via TED de qualquer banco – Grátis;
- Transferências de outros usuários Payly – Grátis;
- Boleto bancário – Grátis;
- Depósitos em espécie nos caixas eletrônicos da Rede Saque e Pague – Grátis;
Independente da forma escolhida, não há nenhuma tarifa para adicionar dinheiro à conta Payly!
O processo para adicionar dinheiro à conta Payly é fácil! Logado no APP acesse a opção ADICIONAR R$, aí basta escolher uma das três opções disponíveis: TED, boleto bancário ou depósito no caixa eletrônico.
Há ainda a opção de receber transferências de outros correntistas da Payly, a vantagem que esse método é instantâneo. Já as transferências via TED são compensadas no mesmo dia caso o procedimento seja realizado dentro do horário de funcionamento das transferências, o mesmo vale para os depósitos em ATMs da rede Saque e Pague. Para quem optar pelo depósito via boleto bancário a compensação poderá demorar de 1 a 3 dias úteis.
Caso opte pelo depósito via transferência bancária por TED, fique atento a algumas regras: a conta de origem dos recursos precisa ser da mesma titularidade (CPF ou CNPJ) em que se deseja depositar na conta Payly, pois os depósitos são efetuados em uma conta na titularidade da Payly Soluções de Pagamento S/A, sendo creditados automaticamente na conta Payly com o mesmo CPF ou CNPJ da conta de origem da transferência. Assim, via TED não é possível receber transferências de diferentes titularidades na conta Payly.
Acreditamos que no futuro a conta deve gerar um número de agência e conta-corrente (ou de pagamento) na titularidade do correntista, o que deve permitir o recebimento de transferências por TED de diferentes titularidades.