Categoria Woop Sicredi

A cooperativa de crédito lançou uma conta digital com cartão de crédito que pode ser aberta pelo celular. A Woop Sicredi está disponível para consumidores Pessoa Física, seu grande destaque é a possibilidade de participar de um programa de fidelidade no qual é possível acumular Mooedas.

Disponível em dois planos: gratuito ou R$9,90 por mês, a conta chega para fazer concorrência com os bancos digitais. O processo de abertura é feito 100% pelo aplicativo disponível para Android e iPhone.

A abertura da conta digital está disponível para quase todo o Brasil. A expectativa é de que, em breve, a conta digital seja disponibilizada para o todo o país, o que pode incluir os municípios que não possuem agências da Sicredi.

Dentre os benefícios oferecidos pela conta, há: cartão de crédito sem anuidade, pacote gratuito ou ilimitado por R$9,90, programa de fidelidade opcional, gerenciador financeiro integrado à conta-corrente e o atendimento 24/07 no chat e também no aplicativo.

Woop Sicredi ilimitado em 44 municípios

Woop Sicredi agora é grátis e ilimitada para alguns, entenda

Woop Sicredi agora é ilimitada para clientes de 44 municípios do Paraná e de São Paulo, entenda o porquê. O Woop Sicredi passará a ser grátis e ilimitado para algumas pessoas, isso porque a cooperativa Sicredi Agroempresarial PR/SP anunciou a gratuidade dos serviços para clientes de São Paulo e do Paraná. A novidade contempla inclusive um cartão de crédito internacional isento de anuidade. O Conta-Corrente recebeu e-mails de inúmeros...

Novo app Woop Sicredi

Assistente virtual Eliza do Woop Sicredi agiliza atendimentos

Assistente virtual Eliza do Woop Sicredi aumenta eficiência nos atendimentos. O Woop Sicredi – conta-corrente digital com abertura pelo celular – lançou a Eliza, uma assistente virtual inteligente (chatbot) que permite que os correntistas recebam atendimento sem precisar falar com um humano. Desde que lançada, ela já realizou mais de 22 mil atendimentos, o que gerou a troca de mais de 300 mil mensagens. Além de esclarecer dúvidas, a...