Conta-Corrente digital sem tarifa de manutenção do Banco Agiplan, Agipag, oferece até 5 dias sem juros por mês em limite pré-aprovado semelhante ao Cheque Especial.
Ao abrir uma conta Pessoa Física no Agipag do Banco Agiplan o correntista poderá ter um limite pré-aprovado para utilizar durante até 5 dias sem juros do mês. O limite inicial é, geralmente, de R$250,00, ele pode ser utilizado para pagar contas, saque ou transferido para outra conta bancária. Caso o correntista efetue o pagamento do valor emprestado em até 5 dias, não terá que pagar juros. O limite pré-aprovado do Agipag é como se fosse um “cheque especial” com até 5 dias sem juros por mês.
É importante salientar que o limite pré-aprovado pode não estar disponível para todos os clientes Pessoa Física (CPF). Para clientes PJ o limite pré-aprovado não é oferecido pela conta digital.
Geralmente o valor do limite pré-aprovado pode ser conferido logo após a abertura da conta digital no Agipag do Banco Agiplan.
VANTAGENS:
- Abertura de conta-corrente Pessoa Física ou Jurídica pelo celular
- Sem tarifa de manutenção
- “Cheque Especial” (limite pré-aprovado) com até 5 dias sem juros por mês
- Saque gratuito em casas lotéricas
- Pagamento de contas e boletos bancários
- 2 transferências via TED gratuitas por mês para qualquer banco
- Transferência ilimitada entre contas Agipag
Atualmente o Agipag do Banco Agiplan é a única conta digital sem tarifa de manutenção que oferece o “cheque especial” com até 5 dias sem juros por mês. Essa facilidade foi criada para que o correntista utilizar em momentos de imprevisto.
A desvantagem é que o Agipag não oferece cartão (nem débito e nem crédito), mas o correntista pode sacar gratuitamente em casas lotéricas mediante a utilização de um código especial gerado pelo aplicativo.
Nas redes sociais a maioria dos clientes comentam que obtiveram o valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) pré-aprovado. Infelizmente nem todos os clientes conseguiram ter acesso ao crédito, visto que ele está sujeito à análise de crédito.
É importante salientar que caso o cliente não honre o pagamento em até 5 dias sem juros ele está sujeito aos juros do cheque especial, além da cobrança de diversos outros encargos financeiro como: multa, impostos (IOF), juros de mora, etc.