Banco Inter libera solicitação de convite para Conta Digital PRO. Correntistas do Inter terão prioridade na abertura da conta jurídica no CNPJ da empresa no qual é sócio-administrador/cotistas.
Nesta quinta-feira (29) o Banco Inter começou a liberar a solicitação de convite para a Conta Digital PRO, uma conta pessoa jurídica sem tarifa de manutenção. A solicitação de convite é, inicialmente, exclusiva para correntistas pessoas físicas do Banco Inter que tenham uma empresa (CNPJ). Os interessados devem preencher um formulário de solicitação de convite pela internet, caso sejam selecionados receberão um e-mail com as instruções para abrir a conta no nome da empresa.
Nesta fase o número de convites é limitado em 7700. Não perca essa oportunidade e solicite já o seu convite! Corte os custos com tarifas bancárias da sua empresa.
O Banco Inter oferecerá uma conta Pessoa Jurídica sem tarifa de manutenção, isto é, sem manutenção, o que permitirá que os empresários economizem nas tarifas bancárias. A Conta PJ do Inter será a segunda conta jurídica sem tarifa de manutenção, o Banco Agiplan já havia lançado o AGIPAG para Pessoa Jurídica, mas está é limitada e não inclui cartão de débito e nem pagamento de impostos e tributos.
Para pedir o seu convite basta acessar o site bancointer.com.br/conta-corrente-pj/solicite-seu-convite.jsf e preencher o tipo de empresa (condomínio, cooperativa, associação, EIRELI, EPP, Micro Empresa, LTDA, Sociedade Anônima ou Outro). O Banco Inter analisará a solicitação e entrará em contato caso a sua empresa seja selecionada.
Para abrir a conta PJ é obrigatório que um dos sócios tenha conta Pessoa Física no Banco Inter. A solicitação de convite não garante a abertura da conta, caso a sua empresa seja selecionada, as instruções serão enviadas por e-mail/telefone. Quem ainda não é cliente PF no Inter deve abrir a Conta Pessoa Física antes de pedir o convite para a conta Pessoa Jurídica pois, como mencionado, será dado prioridade para os correntistas.
O CPF (Cadastro de Pessoa Física) informado deverá corresponder a um dos sócios administradores/acionistas do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) da empresa que foi informada no formulário.
Para MEI (Micro Empreendedor Individual) o Banco Inter criará uma plataforma especial que simplificará a abertura da conta PJ para quem já é correntista da instituição. Nesta fase inicial serão priorizadas as empresas inscritas no Simples Nacional.