Inter Pass funciona em todos os pedágios do Brasil e, recentemente, começou a ser aceita em alguns estacionamentos.
Tal como noticiado pelo Conta-Corrente, o Banco Inter finalmente liberou para todos os correntistas a Inter Pass, adesivo da Greenpass que permite pagamento automático de pedágios e estacionamentos. Para solicitar a tag é necessário pagar R$30,00 de adesão, esse valor é referente a confecção e envio do adesivo para o endereço do correntista. A boa notícia é que é possível ficar livre da taxa de trinta reais, entenda como.
Por tempo indeterminado, o único custo que o correntista tem com a tag é a taxa de adesão. A mensalidade da Taggy será isenta até o dia março de 2022, ou seja, você terá mais de um ano de tag gratuita, durante esse período só pagará pelos eventuais pedágios que utilizar e nada mais!
Em resumo, os custos da tag do Inter são os seguintes:
- Taxa de adesão – taxa única de R$30,00 (isento para os correntistas que indicarem dois amigos para abrirem conta na instituição);
- Mensalidade – De graça para todos os correntistas até março de 2022;
- Taxa de conveniência por utilização – não há, pague apenas o custo normal do pedágio ou estacionamento que, porventura, utilizar;
COMO FICAR LIVRE DA TAXA DE 30 REAIS
É simples! De acordo com o Banco Inter, os correntistas que convidarem dois amigos para abrirem conta na instituição não pagarão a taxa de adesão do Inter Pass, desde que os dois amigos indicados concluam a abertura da conta digital.
A Inter Pass é aceita em todas as rodovias pedagiadas do Brasil e, recentemente, começou a ser aceito em vários estacionamentos.
A tag será enviada para o endereço de entrega informado pelo correntista. Note, porém, que cada tag só pode ser utilizada em um único veículo. No momento da ativação da tag é preciso cadastrar a placa do veículo. Caso o correntista tenha mais de um veículo poderá solicitar mais de uma tag, desde que pague a taxa única de adesão por tag (a primeira pode ser isenta se o usuário tiver indicado 2 amigos).