Banco24Horas agora permite recarga de celular via caixa eletrônico

Em breve, pagamento da recarga também poderá ser feito em espécie nos terminais recicladores.

A TecBandona da maior rede de caixas eletrônicos compartilhados do Brasil – anunciou nesta semana que todos os caixas da rede Banco24Horas já contam com suporte para recarga de celular com cartões. A novidade permite que qualquer pessoa utilize um cartão de crédito ou de débito para recarregar uma linha pré-paga ou controle das quatro principais operadoras do Brasil.

Depósito sem envelope do Banco24Horas

De acordo com a TecBan, não há nenhuma taxa para recarga de celular nos caixas eletrônicos, o cliente só paga pelo valor recarregado, sendo que os créditos entram instantaneamente na linha informada.

Os valores das recargas variam de acordo com a operadora e o DDD da linha a ser recarregada.

São oferecidas recargas da Vivo, Claro, Oi e Tim. A tendência é que, em breve, mais operadoras estejam disponíveis nos terminais.

Além de conveniência para o consumidor, a iniciativa também apresenta uma nova possibilidade de mercado para a empresa, visto que as operadoras pagarão uma pequena comissão por cada recarga comercializada nos equipamentos.

COMO RECARREGAR CELULAR NO BANCO24HORAS

É fácil, na tela principal do caixa eletrônico basta selecionar ou clicar no botão de RECARGA DE CELULAR, a partir daí basta inserir o cartão de crédito ou débito que seja utilizado como forma de pagamento.

O ATM pedirá o nome da operadora, número da linha (com DDD) e o valor da recarga. A confirmação da compra da recarga é feita através da digitação da senha do cartão a ser utilizado no pagamento.

Em breve, as recargas poderão ser realizadas nos equipamentos com dinheiro vivo e Pix, tal novidade será disponibilizada nos caixas eletrônicos que possuem terminais recicladores, que são aqueles que oferecem a opção de débito sem envelope.

A TecBan segue inovando, além de recarga de celular, os ATMs do Banco24Horas começaram a ganhar depósito sem envelope (terminais recicladores) e, em breve, deverão permitir outros serviços como pagamento de contas, transferências via Pix e seguros. Até mesmo a oferta de investimentos em caixas eletrônicos já está sendo cogitada pela empresa que é dona da maior rede de terminais de autoatendimento multibanco do país.

Matérias relacionadas no Conta-Corrente