C6 Bank lança tag de pagamento de pedágios e estacionamentos

C6 Tag será 100% gratuita para os correntistas.

Nesta terça-feira (22), o C6 Bank anunciou o lançamento de uma nova tag em parceria com a Veloe. A C6 Tag permitirá o pagamento tanto de pedágios quanto de estacionamentos. O adesivo será disponibilizado gratuitamente para todos as Pessoas Físicas e MEIs, sendo que o usuário só pagará pelos eventuais pedágios e estacionamentos utilizados no período.

C6 Tag Veloe

Nova tag do C6 Bank vai além do pedágio, adesivo gratuito permite automatizar também o pagamento em mais de 380 estacionamentos em todo o Brasil. (imagem: C6 Tag Veloe / divulgação C6 Bank)

O valor do pedágio ou do estacionamento é debitado automaticamente do saldo da conta-corrente do C6 Bank. Caso a operação ocorra em um final de semana ou feriado, a cobrança na conta é feita automaticamente no dia útil subsequente a utilização, sem prejuízo para o usuário.

Um dos principais entraves da popularização dos adesivos de pedágios e estacionamento se deve ao fato da maioria das empresas que oferecem o serviço cobrarem uma mensalidade/anuidade. A tag do C6 Bank será 100% gratuita, o usuário só pagará pelos pedágios e estacionamentos que utilizar, tendo a vantagem de evitar fila nas praças de pedágios e estacionamentos que já utilizam essa tecnologia.

  • Sem taxa de adesão;
  • Sem mensalidade;
  • Sem anuidade;
  • Sem taxa de inatividade;
  • Pague apenas a tarifa normal dos pedágios e estacionamentos que, porventura, utilizar;

C6 TAGGY CONTINUA FUNCIONANDO, MAS SERÁ DESCONTINUADA

Com o anúncio da Tag em parceria com a Veloe, o C6 Bank também anunciou que descontinuará o C6 Taggy, adesivo que só funciona em pedágios. Os novos clientes só poderão solicitar a Tag da Veloe, que é mais completa!

Coincidentemente, a Taggy do C6 Bank foi descontinuada na mesma semana em que o Banco Inter anunciou uma parceria com a Greenpass para lançar um adesivo próprio, o Interpass.

Quem possui a C6 Taggy emitida pela Greenpass poderá continuar fazendo uso do produto por tempo indeterminado, mas, se preferir, poderá entrar em contato com o atendimento e solicitar a migração para o modelo mais completo, visto que a taggy só funciona em pedágios.

O adesivo – tag – deve ser colado no painel do veículo. A partir daí, a sua utilização é muito simples, basta aproximar o veículo de uma cancela de um pedágio ou estacionamento que tenha o serviço de pagamento automático para que o acesso seja liberado automaticamente. Além de estacionamentos, o serviço também já está disponível em vários shoppings, centro de compras e até aeroportos.

A solicitação da nova Tag ficará disponível no aplicativo dentro dos próximos dias.

               

Matérias relacionadas no Conta-Corrente