Banco BMG tem assistente virtual integrada à conta-corrente

Aplicativo do Banco BMG tem assistente virtual; com a Duda é possível esclarecer dúvidas e realizar serviços comuns sem ter que falar com um atendente.

O Banco BMG lançou recentemente o aplicativo Meu BMG, através dele qualquer pessoa maior de 18 anos consegue abrir uma conta-corrente na instituição. Uma das principais novidades do banco é a inclusão de uma assistente virtual integrada à conta-corrente, a Duda! Ela é a inteligência artificial do Banco BMG, através dela é possível esclarecer dúvidas e até fazer transações sem a necessidade de um atendente humano.

O melhor é que a assistente virtual está disponível todos os dias, 24 horas.

Caso a Duda não seja capaz de esclarecer a sua dúvida, é possível falar com o atendimento humano. É importante lembrar que a assistente virtual fica mais inteligente a cada dia, pois ela aprende com as dúvidas dos clientes.

Digite ou fale – O cliente pode digitar a dúvida (como em um chat) ou então usar a voz para falar com a assistente virtual.

Duda, assistente virtual do Banco BMG

Digital até no atendimento! Além de falar com um atendente humano no chat os clientes do Banco BMG ainda podem contar com a Duda, uma assistente virtual inteligente integrada à conta-corrente. (divulgação / Banco BMG).

Digitalização do Banco BMG

Para o Banco BMG o ano de 2018 pode ser marcado pela digitalização do banco, este ano a empresa lançou dois aplicativos que permitem a abertura de conta via internet: o BMG Invest, exclusivo para investidores, e o meu_BMG, disponível para qualquer pessoa maior de dezoit anos, a estratégia segue o mercado financeiro, já que cada vez mais os bancos tradicionais estão lançando operações na internet, dispensando o relacionamento na agência.

Para atrair correntistas e investidores é oferecido uma conta-corrente 100% digital e gratuita com cartão de crédito MasterCard sem cobrança de tarifa de anuidade (BMG Multi).

O BMG sempre focou em investidores, aposentados, pensionistas e servidores públicos, ao que tudo indica agora o banco quer expandir a sua carteira de clientes para o público geral. Até mesmo as pessoas que estão com o nome negativado conseguem abrir uma conta na instituição.

Matérias relacionadas no Conta-Corrente