Banco Original passa a permitir portabilidade do salário por aplicativo

Banco Original oferece isenção de tarifas e desconto de 50% na taxa de juros do Empréstimo Pessoal e Cheque Especial aos clientes que pedirem a portabilidade do salário pelo aplicativo.

Desde o dia 01 de Junho de 2018 o Banco Original está permitindo a Portabilidade do Salário por Aplicativo, a novidade está disponível trinta dias antes da resolução do Banco Central que permite o pedido de portabilidade por meios eletrônicos entrar em vigor, o que mostra o pioneirismo do banco digital que foi também o primeiro a permitir a abertura de conta-corrente pelo celular em 2017. Quando o pedido de portabilidade for concluído, o salário do correntista passará a cair automaticamente — no mesmo dia e sem custo — na conta do Original.

Portabilidade Digital do Banco Original

Original passa a oferecer portabilidade de salário 100% digital por aplicativo (divulgação)

Os correntistas do Banco Original terão benefícios exclusivos ao pedir a portabilidade do salário, a começar pela isenção de tarifa de manutenção e anuidade grátis nos cartões de crédito Gold e Platinum, posteriormente, quando o salário cair na conta, há 50% de desconto na taxa de juros do Cheque Especial e Empréstimo Pessoal.

Benefícios ao pedir a portabilidade pelo aplicativo:

  • Pacote de tarifas grátis na conta-corrente;
  • Anuidade grátis no cartão de crédito Gold ou Platinum;
  • 50% de desconto na anuidade do cartão de crédito MasterCard Black;

Benefícios aplicados quando o salário cair na conta:

  • 50% de desconto na taxa de juros do Cheque Especial;
  • 50% de desconto na taxa de juros do Empréstimo Pessoal;

Observação: Não é permitido a solicitação de portabilidade para contas bancárias em nome de terceiros. O titular da conta-salário deve ser o mesmo da conta-corrente no Banco Original.

Importante: O regulamento do benefício de Portabilidade do Salário diz que os benefícios são válidos até quando o correntista receber o salário pelo Original ou até Julho de 2020. A concessão de limites de crédito (cheque especial, empréstimo pessoal e cartões de crédito) está sujeita à análise de crédito.

Matérias relacionadas no Conta-Corrente