Gerenciador financeiro do Woop está mais completo! Agora é possível fazer um planejamento financeiro completo pelo APP.
Os correntistas do Woop Sicredi agora podem inserir transações manuais no gerenciador financeiro integrado à conta-corrente. A novidade foi disponibilizada na última versão do aplicativo da cooperativa, tanto para usuários do Android quanto do iPhone.
O recurso permite ao correntista organizar toda a vida financeira em um só lugar, pois é possível inserir manualmente as informações da sua carteira (dinheiro em espécie) ou até mesmo as transações realizadas em outras instituições financeiras.
Além de permitir transações manuais no gerenciador financeiro do Woop Sicredi, a última atualização da aplicação trouxe também as seguintes novidades:
- Histórico de atendimento – Tenha acesso a todo o seu histórico de atendimento no chat do Woop Sicredi;
- Avaliação de atendimento – Avalie os atendimentos recebidos;
- Geolocalização na abertura de conta – Ative o GPS e tenha o seu CEP automaticamente preenchido pelo APP. Em alguns casos, é possível inclusive ser dispensado do envio do comprovante de endereço;
- Para clientes que possuem a Oferta Woop Grátis, a data de vencimento da cesta foi retirada;
- Mais estabilidade no processo de abertura de conta;
A impossibilidade de inserir informações manuais acabava por limitar o uso do gerenciador financeiro, pois para que o controle fosse eficaz era necessário que todas as transações do correntista fossem realizadas pela conta do Woop. Agora que o APP permite inserir transações manualmente, ficou ainda melhor utilizar a ferramenta.
O gerenciador financeiro do Woop é uma ferramenta gratuita, por meio dele é possível planejar o orçamento, com a vantagem de poder inserir automaticamente as transações realizadas em sua conta-corrente do Woop.
Usar o recurso é fácil! No menu FINANÇAS clique em “GESTÃO DE CONTAS MANUAIS”, aí é só definir um nome para uma conta de gestão manual (exemplo: Banco Itaú, Carteira, Dinheiro em Espécie, etc). É possível criar múltiplas contas de gestão manual.
Depois de criadas, basta inserir as transações manualmente nas respectivas contas.
Há oito categorias de entradas manuais: Dinheiro, Cartão de Crédito, Conta-Corrente, Contracheque, Outros, Poupança, Vale Alimentação e Vale Refeição.
E você, já está tirando proveito desse gerenciador financeiro gratuito integrado à conta-corrente? Deixe seu comentário.