Woop Sicredi tem atendimento 24 horas

No Woop Sicredi você não precisa ter hora para ser atendido! A conta digital oferece atendimento todos os dias, 24 horas.

Algumas pessoas ficam com receio de abrir uma conta digital com medo da dificuldade de atendimento caso tenha algum problema com a instituição financeira. A boa notícia é que ter uma conta digital não significa ter dificuldade de atendimento, a nova conta digital lançada pela Sicredi tem atendimento 24 horas, todos os dias, inclusive finais de semana e feriados! Essa é uma dos motivos que indicamos a abertura de uma conta Woop Sicredi.

APP Woop Sicredi

O aplicativo Woop Sicredi está disponível para IOS e Android, ele permite a abertura de conta-corrente digital 100% pela internet. (imagem: divulgação Sicredi)

O atendimento está disponível através de vários canais de atendimento.

Pelo aplicativo há a opção de chat, onde o correntista consegue mandar mensagens para a central de atendimento. Essa é a opção mais rápida e conveniente, visto que o atendimento está disponível 24/7.

Além do chat há o 0800-887-5454 da Central de Atendimento, esse telefone está disponível todos os dias, 24 horas. É ideal para correntistas que preferem o contato direto com um atendente. A desvantagem é que, dependendo da demanda, pode ser que haja um tempo de espera na URA (Unidade de Resposta Audível), por isso recomendamos sempre o chat.

Confira abaixo todos os canais de atendimento do Woop Sicredi:

Além dos canais supracitados, há também o SAC (Serviço de Apoio ao Cliente), ele é exclusivo para reclamações, sugestões, informações e cancelamentos. Para entrar em contato ligue no 0800-724-7220. Por último, há a Ouvidoria, cujo telefone é o 0800-646-2519, tal central está disponível apenas em dias úteis e dentro do horário comercial.

Cabe lembrar também que a Sicredi não é um banco digital, a instituição possui milhares de agências em todo o Brasil, inclusive com rede própria de caixas eletrônicos.

Viu só? Opção de atendimento é o que não falta na nova conta digital Woop Sicredi.

O Banco Original e o Neon são as outras duas outras instituições que disponibilizam atendimento 24 horas.

Matérias relacionadas no Conta-Corrente