Digi+ do Banco Renner passa a se chamar Digimais

O Banco Renner anunciou na última terça-feira (15) uma nova identidade visual na sua conta-corrente digital. A empresa deixará de usar os nomes “Soudigi+” e “digi+” para adotar a marca Banco digimais ou, simplesmente, digimais. O anúncio foi feito pelo próprio banco através de e-mail enviado aos correntistas.

“A nossa identidade grátis é moderna flexível e digital, assim como as soluções financeiras devem ser.”, diz o e-mail.

Digimais

Banco Renner muda identidade visual de seu aplicativo que permite abertura de conta pelo celular, o digimais. (imagem: divulgação Banco Digimais)

O slogan também sofreu alteração, passando a ser: “Banco digimais, Um banco para todos.

O novo nome é mais simples e evita o uso de diferentes nomenclaturas que, eventualmente, podem causar confusão nos correntistas e dificultar o marketing da marca.

Até então, o nome do banco poderia ser encontrado em diferentes versões. No site e nas redes sociais a instituição adotava a marca Digi+ (digi+), porém, no aplicativo o nome adotado era Soudigi+ (Soudigimais).

Em comunicado o banco esclareceu ainda que o website e as redes sociais também estarão com um novo endereço, mas que a conta e a utilização dos serviços continuam os mesmos.

Além da atualização do aplicativo digimais, o banco também vai adotar a nova marca no aplicativo personalizado e na camisa do Athletico Paranaense, Cruzeiro e Fortaleza.

A nova marca já aparecerá na camisa do Sport contra Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, programada para o próximo domingo (20), cabe lembrar que o banco gaúcho firmou um patrocínio com o Sport até o final da Série B.

Em números de patrocínios no futebol, o Digimais é a instituição que possui o maior número de times, são quatro no total; contra 3 dos patrocinados pelo Banco BMG.

A conta digimais aberta pelo celular é bastante completa e oferece a proteção do Fundo Garantidor de Crédito (FGC), além da conta, o banco ainda oferece linhas de crédito (empréstimos e financiamentos), investimentos e até pagamentos por QR Code.

O digimais não oferece isenção de tarifa de manutenção, a instituição cobra R$9,90 por mês por um pacote de serviços que inclui movimentações limitadas de conta-corrente e cartão de débito com bandeira Visa e que, em breve, deve ganhar versão Contactless para permitir pagamentos por aproximação.

               

Matérias relacionadas no Conta-Corrente