BB Conta Eletrônica, DigiConta e iConta Itaú são extintas e deixam a Conta Digital do Banco Intermedium sem concorrência. O Inter oferece o melhor custo-benefício: ilimitado, digital e sem tarifas!
Os três grandes bancos que ofereciam uma Conta Digital 100% gratuita e ilimitada para transações via canais eletrônicos acabaram com a modalidade. O Banco do Brasil, Bradesco e o Itaú não possuem mais contas eletrônicas, que são aquelas livre de tarifas para movimentações via internet banking, APP ou Caixa Eletrônico.
Através da BB Conta Eletrônica, DigiConta e iConta do Itaú, por exemplo, era possível enviar DOC e TED ilimitado para qualquer banco. Os saques também são ilimitados em caixas eletrônicos da própria instituição ou pelo Banco24Horas.
Quem já tinha a DigiConta, iConta e BB Conta Eletrônica, continuará a usufruir dos benefícios da modalidade. A suspensão afeta apenas os novos clientes ou aqueles que ainda não mudaram para a modalidade digital.
Para quem perdeu o prazo para efetuar a migração a solução para não pagar tarifa pode ser migrar a conta para o pacote de Serviços Essenciais, mas ele não é bastante limitado, oferece apenas 4 saques por mês, 2 transferências entre contas do mesmo banco e dois extratos bancários por mês.
INTERMEDIUM FICARÁ SEM CONCORRÊNCIA
Como o Itaú, Bradesco e Banco do Brasil decidiram descontinuar a iConta, DigiConta e BB Conta Eletrônica, respectivamente, o Intermedium não terá mais concorrente à altura da Conta Digital, pois a instituição passa a ser a única a disponibilizar uma conta-corrente Pessoa Física – em breve também para Pessoa Jurídica – completamente livre de tarifas de manutenção.
O que o Intermedium pode lhe oferecer:
- Conta-Corrente completamente livre de tarifas;
- Cartão Múltiplo (débito e crédito) internacional MasterCard livre de anuidade;
- Envie e recebe TEDs ilimitadas de/para qualquer banco;
- Saques ilimitados no Banco24Horas;
- Depósitos por boleto bancário;
- Os melhores investimentos do mercado;
- APP para Android e IOS para abertura de conta à distância;
- Depósitos de cheques via APP;
- Pagamento de contas e boletos pela internet (site ou APP);
- Investimentos no Tesouro Direto sem taxa de custódia;
A notícia sobre o fim das contas digitais dos bancos tradicionais deve servir para impulsionar a Conta Digital Intermedium, que hoje já tem mais de 120 mil clientes. Em breve o banco digital mineiro deve lançar uma conta digital gratuita para Pessoa Jurídica, o que deve alavancar ainda mais os negócios do banco.
Atualizado em 05 de Abril de 2017 às 13h22 (UTC-3)