SAC do Banco BMG – Como entrar em contato?

O SAC – Serviço de Apoio ao Cliente – é um canal de atendimento do Banco BMG que funciona todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados, 24 horas, sendo uma ótima opção para quem precisa esclarecer uma dúvida ou até mesmo registrar uma reclamação.

O Banco BMG é uma ótima opção de banco para quem precisa de uma conta-corrente, mas também quer poder contar com produtos de investimento, crédito consignado, empréstimo pessoal e até cartão de crédito. Com o aplicativo Meu BMG – disponível para Android e IOS – a abertura de conta pode ser feita sem burocracia através do celular.

O SAC pode ser usado tanto para o esclarecimento de dúvidas quanto para reclamações e cancelamentos. Tal central tem atendimento todos os dias, inclusive feriados, 24 horas.

Ouvidoria e SAC Banco BMG

Banco BMG possui SAC e Ouvidoria para o registro de dúvidas, reclamações e informações.

COMO ENTRAR EM CONTATO

Para falar com o SAC do Banco BMG ligue no 0800 979 9099 em qualquer dia e horário. Essa central atende todos os produtos e serviços financeiros disponibilizados pelo banco, mas o SAC não substituiu o canal de atendimento tradicional.

Caso queira apenas esclarecer uma dúvida, a sua questão pode ser solucionada no momento do atendimento. Dependendo do tipo de demanda, pode ser necessário o registro de um protocolo, cujo prazo de resposta pode demorar até 10 dias úteis, tal como determina o Banco Central.

É importante sempre anotar o número de protocolo do atendimento, pois caso o seu problema não seja resolvido, com a numeração é possível registrar uma demanda na Ouvidoria do Banco BMG. Caso não tenha protocolo de um atendimento anterior fica difícil falar com o setor de ouvidoria, pois ele é um canal de segunda instância, o correntista só deve entrar em contato com o número caso já tenha tentado resolver o problema pela Central de Atendimento ou SAC.

No site oficial do banco também é possível registrar uma demanda por escrito através da seção “Fale Conosco”. É importante que apenas o titular entre em contato, caso contrário o atendimento pode não ser prestado pela instituição financeira devido à lei do sigilo bancário que os bancos são obrigados a cumprir.

      

Matérias relacionadas no Conta-Corrente